segunda-feira, 3 de maio de 2010

Whatever works





Ontem vi o filme novo do Woody Allen e achei incrivel. E um filme super a cara de Allen, com dialogos cheios de ironias e varios cliches. Geralmente, nos seus filmes todos ficam encantados com o olho que ele tem para escolher atores de segunda linha que super se encaixam nos seus personagens ou com toda a visao que ele passa de Nova York, seus restaurantes e esquininhas que fazem a gente ir a loucura e querer sair correndo para esse lugar. Sem fugir da excessao, eu fui mais uma. No entando, algo que me deixou intrigada foi o figurino do filme, assinado por Suzy Benzinger, pelo simples fato de que o figurino da jovem Melody, era recheado de cores doces. Os looks sao descompromissados, pecas despretensiosas como conjuntinho de moletom, aparentemente nada pensados para o mundo da moda, mas com alguns elementos que despertam o olhar, combinacoes de cores que causam estranhamento, ate um certo toque vintage que esta sendo tao falado para o nosso proximo Verao.Nao pude deixar de notar o uso e abuso da estampa de estrelinhas, na minha ultima viagem fiquei espantada com a volta dessa estampa em todos os tipos de peca, de camisaria a acessorios. Pena que nao consegui encontrar a foto do look que mais gostei, na cena em que ela aparece com uma meia 7/8 listrada colorida,uma regatinha com renda e calcinha, fazendo a linha sorbet que eu amo.Fico na busca.
Ah, nao posso deixar de fazer um ps para o figurino de Boris tambem, essa bermudinha dele e otima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário