domingo, 17 de outubro de 2010

The runaways










Esse domingo vi um filme que estava ansiossima para ver, que representa muito nessa minha vidinha ( minha cereja tatuada fala por si só)!
The Runaways mostra a vida de uma das primeiras bandas de rock só de meninas cujo nome é o mesmo do título. O filme mostra- e eu realmente acredito que tenha sido bem para esse lado - como a banda foi montada e produzida para ser um sucesso. Com cenas as vezes brega e forçadas e outras muito bem resolvidas, para nós apaixonadas por moda é um prato cheio nas referências de figurino e de toda atsmofera 70's/80's. A trilha sonora também não fica atras, excelente! Porém o filme foi exclusivamente sobre a relação de Joan Jett ( musa inspiradora sempre) e Cherrie Currie, faltou muito aparececer o resto da banda e aprofundar a história do grupo.
De qualquer jeito, as meninas passam a maior atitude, de deixar qualquer garota babando querendo ser elas. Eu tenho certeza que vai conquistar várias garotinhas que verem e quem sabe leva-las para esse bom caminho do roqué (hehe).
Pena que a banda acabou tão rápido e o filme também..

Nenhum comentário:

Postar um comentário