sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Vitrines de Nova York









Com grande honra eu apresento o primeiro colaborador desse querido blog. Derli Barroso, um cara muito criativo e carismático, que além disso é um super fotográfo radicado em NY, vai nos enviar as vitrines quentinhas de NY!
Derli foi diretor de publicações da Igreja Metodista no Brasil (1960-1970), chefe do Departamento Iconográfico da Editora Abril, crítico de fotografia do jornal Folha de S. Paulo e professor de fotografia da Faculdade de Artes Plásticas da Fundação Armando Álvares Penteado (1970-1994). Atua como fotógrafo freelance na área institucional. Foi premiado no Nikon Photo Contest International, Japão (1971) e agora está aqui!
Essa primeira sessão vem até com comentários do fotográfo : "É interessante notar que as imagens externas estão refletidas nos vidros das vitrine dando a impressão que o que está acontecendo fora faz parte dos manequins mostrados. Alguns reflexos são do desfile de comemoração do dia de Cristovão Colombo, onde a comunidade italiana daqui de NY participa ativamente."
Manda mais Derli!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário