sexta-feira, 27 de maio de 2011

Creeper x Miuccia Prada

Creepers da Prada



Creeper Original


Esse assunto era quaaase uma coisinha que eu estava deixando passar mas durante essa semana devido a uma pesquisa de trabalho me deparei novamente com os polêmicos Creepers e pensei “ahn ahn não vai passar não, vem cá vem”

Eu, lá para a minha adolescência no mundinho underground tinha calafrios quando via os creepers nos pezinhos do povo alternativo. Depois de um período ausente da minha vida, me deparei novamente com o tal acessório transado que por um segundo fez meus olhos arderem mas depois do incomodo foi despertando em mim um desejo lá no fundo ( que, eu não vou mentir, eu reprimo um cadinho). Eis que, titia Miuccia coloca na sua concorrida passarela uma versão dos benditos creepers! E ai minha amigue??

Eu não sei se foi a passarela que invadiu a vida real ou se a vida real que invadiu a passarela mas agora eu já vejo que aquele numero timido de consumidores de creepers conquistando todos os sites de streetstyle e posso falar: fui conquistada!

Será que a história dos creepers será igual ao das clogs? Se for, para mim vai ser muito engraçado releembrar minha adolescência quando olhar os pezinhos de todas as fashionistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário