quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lançamento Alto Inverno Pop Up Store


Povo animado Foto:Lygia Suaide


Os deliciosos macarrons Foto:Lygia Suaide



Botinha bafo de franjas de corrente


O Kit Eudora


Aconteceu ontem o lançamento de Alto Inverno da loja Pop Up Store. A loja estava cheia de mulheres lindas, todas com as suas mil variações (de modelos e cores) de jaquetinha de couro. Todas as it-bags inspired, famosas da marca, estavam lá expostas. A marca continuou apostando nas rendas - e que rendas!! A Pop Up também investiu em franjas, minha atual paixão, vejo franjas em tuuudo!Amei. Mas quem roubou a cena foi outra coisa...

Vocês devem conhecer a marca
Boticário, certo? Aposto que sim, que menina não lembra dos infinitos comerciais do perfume Ops, onde uma mulher ia andando pelo shopping e todos os homens iam caindo aos seus pés? Eu com os meus 9 anos pensava: eu quero ser assim! (Menos, menos). Acontece que o grupo do Boticário há pouco tempo lançou uma marca de cósmeticos, digamos, mais acessivel. Opa, disso a gente gosta!!

A marca Eudora vem para competir com a Avon e está divida em três linhas, a Casual, a Poderosa e a Soul - minha preferida, com embalagens e cores modernetes que me lembrou muito a marca Dylan`s Candy Shop, que eu não vivo sem!

Os preços realmente parecem ser beeem acessíveis mesmo, dei uma olhadinha na revista e fiquei de queixo caido. Os batons da linha Soul por R$10,00 e kits da linha Casual por uma pechincha. No fim da noite, ganhamos uma sacolinha fofa com produtinhos da Eudora Soul para testarmos, depois eu conto o que achei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário